Monchique: CDU escolhe candidatos

Ana Veiga e António Justino serão, respetivamente, os primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal de Monchique pela CDU.

Ana Filipa de Jesus Veiga, tem 32 anos, é independente, é natural de Monchique e licenciada em Professores de 1º Ciclo do Ensino Básico, na Escola Superior de Educação de Beja.

Pub

António José das Dores Justino, 63 anos, é membro do PCP e natural de Monchique. Empresário ligado à carpintaria/ marcenaria, eleito pela CDU na Assembleia Municipal de Monchique, pertence à Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Monchique. É membro suplente da Direção da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas.

A CDU apresenta-se neste concelho com o seu projeto alternativo à gestão PS e PSD que desde sempre governou a Câmara Municipal de Monchique. Com uma intervenção muito diversificada ao longo dos últimos anos, a CDU foi a voz dos trabalhadores e das populações de Monchique.

Assim foi, entre outras matérias: na defesa dos serviços públicos designadamente do Tribunal de Monchique, do Centro de Saúde e suas extensões; na exigência de medidas de defesa da floresta, combate aos incêndios e desenvolvimento da agricultura; na denúncia da exploração de feldspato; na exigência do fim das portagens na Via do Infante.

A candidatura da CDU estará nestas eleições para, com base no trabalho, honestidade e competência, que assegura nas autarquias contribuir para a melhoria das condições de vida do concelho e do país.

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas