Steven Sousa Piedade avança para um terceiro mandato em Montenegro

Na passada sexta-feira, dia 14, Steven Sousa Piedade apresentou a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Montenegro, como cabeça de lista da Coligação “Faro no Rumo Certo”.

Segundo a estrutura de campanha da coligação, o atual Presidente da Junta, em exercício há dois mandatos, contou com o apoio de toda a sua equipa e de mais de duas centenas de apoiantes “que, num dia de muito calor, não quiseram deixar de comparecer no campo de jogos do Clube Desportivo, em reconhecimento do trabalho que este professor e empresário tem vindo a levar a cabo para tornar o Montenegro uma freguesia mais ordenada, mais amiga de quem ali vive, trabalha ou a visita”, avança a mesma fonte.

Pub

O comunicado caracteriza o mandato de Steven Piedade como um período em que foi possível “a revitalização de uma parte significativa da rede viária e de circulação pedonal, da assunção plena das competências delegadas pela Câmara em matéria de espaço público” e destaca a inauguração de novas e mais modernas instalações para “uma Junta que, em 8 anos, ganhou uma relevância nunca antes vista”, refere ainda.

Mas o actual Presidente não quer ficar por aqui. Para o próximo mandato diz querer “trazer para a Freguesia o posto da GNR e um Polidesportivo, ao mesmo tempo que vai melhorando o espaço público e conseguindo modernizar ainda mais as instalações e serviços da Junta”.

Para este terceiro mandato, Steven Sousa Piedade conta com o apoio do mandatário Eurico Correia, conhecido empresário e CEO da empresa EC Travel. Do curriculum associativo do recandidato destacam-se as presidências da ANJE e da Associação de Bombeiros Voluntários de Faro, que exerce actualmente.

A Coligação "Faro no Rumo Certo" é encabeçada por Rogério Bacalhau, actual Presidente e recandidato à Câmara Municipal de Faro. É composta por PSD, CDS-PP, MPT e PPM.

Pub

Pub
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas