Aljezur: Luto Municipal pelo falecimento de Manuel Soromenho Barreiros

A Câmara Municipal de Aljezur, na sequência do falecimento do Presidente da Junta de Freguesia de Bordeira, dia 26 de julho de 2017, decretou três dias de luto municipal, com a colocação da bandeira do município a meia haste.

O falecimento do Senhor Manuel Seromenho Marreiros causa-nos enorme pesar, consternação e tristeza.

Nesta hora de dor e sofrimento para a sua família, para a população da freguesia de Bordeira e para o concelho de Aljezur, queremos realçar o empenho e dedicação à causa pública e a enorme generosidade para com todos, que sempre lhe foram característicos e reconhecidos.

A sua perda a todos nós afeta e abala, muito particularmente dadas as circunstâncias em que assumiu o cargo que ocupava, na Junta de Freguesia de Bordeira.

Além do autarca dedicado e atento, perdemos todos mais um grande amigo, que não esqueceremos.

Agradecemos ao Homem e ao Autarca o trabalho, a entrega e a solidariedade que partilhámos nesta missão, desde há muitos anos.

O Presidente da Câmara e todo o Executivo Municipal apresentam em nome da Autarquia, dos seus trabalhadores e colaboradores, os mais sentidos pêsames à sua família e amigos.

Até sempre Manuel Seromenho!

Pub
Mais em Sociedade
Vinhos
Vinhos do Alentejo apresentam programa de produção sustentável no Reino Unido

Dar a conhecer o selo de produção sustentável, inédito em Portugal, dos vinhos do Alentejo é o objetivo da iniciativa da Comissão Vitivinícol

Janelas
Casa do Povo convida olhanenses a enfeitarem portas e janelas

A Casa do Povo do Concelho de Olhão convidou os olhanenses a participarem no evento «Janelas e Portas Floridas», enfeitando as suas casas

Símbolos heráldicos apresentados na “Linha do Tempo”

O ciclo “LOULÉ na linha do tempo” traz ao Arquivo Municipal Professor Joaquim Romero Magalhães,…

Detido em Tavira por tráfico de droga e furtos

Um homem de 36 anos foi detido ontem, 18 de maio, por tráfico de estupefacientes e furtos, na localidade de Pego do Inferno, no concelho de