Jornal diariOnline Região Sul

Monchique ocupa tempos livres dos jovens no verão

A Câmara Municipal de Monchique vai promover, durante o mês de agosto e no início de setembro, um programa de ocupação de tempos livres, que pretende proporcionar aos jovens do concelho a participação em projetos relacionados com a comunidade.

Este projeto visa contribuir para “uma educação informal, para a cidadania ativa e para a aquisição de competências”, reunindo experiências com impacto comunitário, nas áreas da cultura, património e turismo, e fomentando o desenvolvimento pessoal.

O programa está aberto a jovens entre os 18 e os 35 anos, residentes no concelho, mediante inscrição, até ao dia 4 de agosto, na Câmara Municipal de Monchique, junto do gabinete de Comunicação e Imagem.

Uma ocupação salutar dos tempos livres, participação em pequenos projetos com interesse para a comunidade, desenvolvimento das capacidades pessoais e sociais, aquisição de conhecimentos e acumulação de experiências são algumas das vantagens da iniciativa, elencadas em comunicado pela autarquia monchiquense, liderada por Rui André.

Comentários

comentários