Castro Marim: Luís Gomes é candidato à assembleia municipal pela coligação PSD/CDS-PP

Luís Gomes, atual presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e impedido de se recandidatar devido à lei de limitação de mandatos, vai ser o candidato da coligação composta pelo PSD e pelo CDS-PP à presidência da assembleia municipal de Castro Marim.

A apresentação pública da candidatura «Castro Marim + Humano» decorre amanhã, domingo, 30, às 20:00 horas, na praça 1.º de Maio, em Castro Marim.

Pub

Francisco Amaral, atual presidente da Câmara de Castro Marim e recandidato ao cargo, será acompanhado no evento por Luís Gomes, candidato à assembleia municipal.

“Unidos pela experiência e pela responsabilidade política de governarem num contexto de grande responsabilidade democrática que impera afirmar no concelho, juntos acreditam na maioria governativa dos órgãos executivo e deliberativo, necessária ao progresso de Castro Marim”, refere a coligação, em comunicado.

Pub
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas