Quarteira: Sam Alone & The Gravediggers em concerto na Praça do Mar

Com entrada livre, no próximo sábado, 5 de agosto, pelas 22h00, a Praça do Mar, em Quarteira, recebe um concerto com Sam Alone & The Gravediggers que irão, assim, atuar na terra natal, cuja música, para Poli Correia (Sam Alone) é uma forma de contar histórias sinceras sobre pessoas comuns com que todos nos podemos relacionar. Sobre o crescimento, lutas quotidianas e heróis do dia-a-dia.

Sam Alone está armado com a sua “Working Class Rifle“, uma velha guitarra áspera, e acompanhado pelos Gravediggers, um grupo de pessoas com pensamento similar e que partilham a mesma visão de tocar música orgânica, música para o povo.

Pub

Com um enraizamento na folk americana e nas canções de protesto clássicas, trazem uma abordagem fresca e contemporânea. O cantor e guitarrista, que foi nomeado como a personalidade a ter em conta na música em 2016 pelo Notícias Magazine, não é novato no mundo da música internacional. Ele e o guitarrista Pedro Matos costumam tocar pelo mundo com a banda de hardcore Devil In Me.

Em Sam Alone, a mensagem é: manter uma atitude positiva, enquanto se lida com a frustração das injustiças sociais, lutando para que o mundo se torne num lugar melhor. A estrada, amigos e família são algumas das principais influências da banda de seis músicos.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
“A Magia das 1001 Noites” em Lagoa

O Espetáculo de Dança Oriental, “A Magia das 1001 Noites”, regressa para a IX Edição…

Tavira recebe programação da Central Artes

No âmbito da Central Arte – Programação Cultural em Rede, decorre, no dia 29 de…

Lagoa recebe Festas do Divino Espírito Santo

Lagoa do Algarve irá receber uma comitiva de Lagoa dos Açores, no âmbito do protoloco de geminação existente entre as duas cidades…

Banda “Os Naira” no Auditório Municipal de Albufeira

Os Naira voltam a surpreender os albufeirenses, desta vez com uma atuação aberta ao público,…