Direcção de campanha do PS Loulé 2017 emite comunicado e esclarece

Tendo em conta o conteúdo de uma faixa publicitária alertando para a ausência de água e esgotos nas zonas de Alfontes e São Faustino, a direcção de campanha Autárquicas 2017 do PS Loulé emitiu o comunicado, esclarecendo as questões atrás referidas, que publicamos na íntegra:

COMUNICADO

Pub

Na sequência da colocação de uma faixa, a alertar para a ausência de água e esgotos nas zonas de Alfontes e São Faustino, na freguesia de Boliqueime, numa das estruturas de outdoor das candidaturas autárquicas do Partido Socialista, a direcção de campanha das Autárquicas 2017 do PS Loulé vem esclarecer o seguinte:  

1. A Câmara Municipal de Loulé tem atualmente em curso, um ambicioso Plano de Investimento para toda a área em questão (Tenoca; Campina; Ribeiro; Vale Silves; São Faustino; Alfontes).

2. No âmbito do projeto existente, encontra-se em curso uma empreitada localizada no Ribeiro e Vale Silves. Deste modo, e até final do corrente ano, irão iniciar-se os trabalhos da rede de águas e esgotos na Tenoca e novamente no sítio do Ribeiro.

A implementação deste Plano de Investimento por parte do município, e do qual será parte integrante do Programa Eleitoral do PS para o mandato 2017-2021, irá assim dar resposta àquelas que são as legítimas expectativas e aspirações por parte das populações locais, nas zonas anteriormente indicadas da freguesia de Boliqueime e do concelho de Loulé.  

A direcção de campanha do PS Loulé 2017, informa que irá proceder à retirada da respectiva faixa colocada indevidamente numa das suas estruturas de outdoor de campanha eleitoral e simultaneamente divulgar e prestar a devida informação contida no presente comunicado.

Loulé, 1 de Agosto de 2017

Pub

A Direcção de Campanha Autárquicas 2017 do PS Loulé

Pub
Artigos Relacionados
Corte de água em Alcantarilha dia 25 de maio
Corte de água em Algoz dia 24 de maio
INEM alerta para o esgotamento pelo calor
Água sem fronteiras passa por Albufeira
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas