Judoca Joana Santos homenageada pelo município de Faro

A judoca farense Joana Santos foi ontem homenageada pela Câmara Municipal de Faro, pela conquista da medalha de bronze na categoria de -63 kg nos Jogos Surdolímpicos, recentemente disputados em Samsun, na Turquia.

A atleta do Judo Clube do Algarve, acompanhada pelo seu técnico, Júlio Marcelino, foi recebida nos paços do concelho pelo presidente da Câmara de Faro, Rogério Bacalhau, e pelo vice-presidente Paulo Santos, exibindo a medalha conquistada na prova.

Pub

A judoca, de 27 anos, já tinha sido medalhada nas duas últimas edições dos Jogos Surdolímpicos: com o ouro em Taipé (2009) e a prata em Sófia (2013).

“São momentos como este que me incentivam a continuar”, comentou a judoca farense, na sua página na rede social Facebook.

Pub
Mais em Desporto
F1: pela nova regulamentação GP do Mónaco está mais imprevisível

Quem o diz é o piloto espanhol Fernando Alonso, que considera Monte Carlo / Mónaco “um dos maiores espetáculos do calendário da F1”

Núcleo duro: Os 13 jogadores mais importantes da Selecção Portuguesa de Futebol

Sabe quais são os 13 jogadores da seleção portuguesa de futebol de que Fernando Santos não abdica e que estarão, com grande probabilidade, a

Baja de Loulé na estrada no próximo sábado e domingo (c/vídeo)

A Baja de Loulé, é a segunda prova mais antiga do calendário do todo-o-terreno nacional e estará na estrada nos próximos sábado e domingo,

GP da Finlândia de MotoGP cancelado devido à ‘situação geopolítica’ – CNN

O Grande Prémio da Finlândia em MotoGP, integrado no Mundial de 2022 de motociclismo de velocidade, foi cancelado devido à «situação