Volta a Portugal: Vicente de Mateos foi 4.º classificado em Bragança

O ciclista espanhol Vicente Garcia de Mateos, do Louletano/Hospital de Loulé/Fibralgarve, foi hoje o melhor representante das equipas algarvias na 4.ª etapa da Volta a Portugal em bicicleta, terminando no 4.º lugar em Bragança.

A tirada de 162,7 quilómetros, com partida de Figueira de Castelo Rodrigo, marcada por várias fugas, absorvidas pelo pelotão antes da chegada, concluiu-se ao «sprint», com vitória do francês Bryan Alaphilippe (Armée de Terre).

Pub

Os algarvios Amaro Antunes e Samuel Caldeira, ambos do W52/FC Porto, foram 6.º e 8.º classificados, respetivamente, enquanto Jesus Ezquerra foi o melhor elemento do Sporting/Tavira (13.º).

O espanhol Raul Alarcón (W52-FC Porto) mantém a «camisola amarela», com 6 segundos de avanço sobre Alejandro Marque, do Sporting/Tavira.

Na etapa de amanhã, terça-feira, o pelotão vai percorrer 152,7 km, entre Macedo de Cavaleiros e Mondim de Basto, com meta instalada no alto da Senhora da Graça.

Pub
Mais em Desporto
“Night Run Albufeira” está de volta para promover o exercício físico

Será no próximo dia 27 de maio, com ponto de encontro no Pavilhão Desportivo às…

Francisca Rosa
Algarvia Francisca Rosa convocada para Mundiais de natação artística

A atleta algarvia Francisca Rosa, da Portinado, foi convocada para os Mundiais absolutos e para os Europeus juniores de natação artística,

Louletano
Louletano conquistou campeonato distrital de futsal na última jornada

O Louletano garantiu o título de campeão da I Divisão Distrital de futsal de seniores masculinos na última jornada, ao bater no passado

Farense
Marco Matias é o primeiro reforço para o ataque do Farense

O experiente avançado português Marco Matias, foi hoje anunciado como reforço do Farense para a próxima temporada, assinando contrato de uma