Albufeira: PSD entregou listas

Estão entregues as listas do PSD aos órgãos autárquicos de Albufeira. Desidério Silva, mandatário de campanha, procedeu à respetiva entrega por volta das 10h30h da manhã desta 2.ª feira.

A acompanhá-lo, uma comitiva composta por Carlos Silva e Sousa, candidato a Presidente de Câmara, Paulo Freitas, candidato à Assembleia Municipal, Paulo Dias, Diretor de Campanha, e vários candidatos aos diferentes órgãos autárquicos.

Pub

Para Desidério Silva,

este é sempre um dia especial. Temos razões para acreditar nestas pessoas, nos seus projetos, na credibilidade das suas propostas e na maneira como estão na vida pública. O PSD tem fortes raízes em Albufeira e um legado que é de exigência permanente na defesa dos interesses de Albufeira. Não tenho dúvidas de que as nossas listas são as mais competentes e aquelas com as quais as pessoas mais se identificam.

Para Carlos Silva e Sousa,

na formação das nossas listas procuramos juntar experiência, juventude e competência e por isso mesmo, apostámos em muita gente com provas dadas na sua vida profissional, associativa e cívica. Temos equipas jovens, abertas à sociedade, com mais de 80% de independentes, em que quase metade dos elementos tem idade inferior a 40 anos, com mais 40% de mulheres. Gente que está connosco para trabalhar por Albufeira com base num projeto que pretende fazer cada vez mais e melhor pelo nosso concelho, com propostas sérias e com uma equipa à altura do desafio. É isto que nos diferencia.

Paulo Freitas por sua vez referiu estar convencido de qua

a nossa candidatura reúne uma das melhores e mais qualificadas equipas de sempre, com gente jovem, gente com experiência mas sobretudo gente que tem dados grandes provas de competência e de envolvimento com Albufeira.

A candidatura liderada por Carlos Silva e Sousa vai continuar a desenvolver diversas ações para dar a conhecer as suas equipas e projetos, estando agendadas para as próximas semanas, as apresentações das diversas listas às diferentes Freguesias e Assembleia Municipal, a abertura da Sede de Campanha e a participação e organização de diversos encontros com as forças vivas do concelho de Albufeira.

Pub

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…