CDU entregou listas no Tribunal de Lagos

Na passada quinta-feira, dia 03 de Agosto, a mandatária concelhia da CDU, Maria Luisa Teixeira, acompanhada de vários candidatos aos órgãos autárquicos do concelho de Lagos, procedeu à entrega no Tribunal de Lagos o processo das listas de candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

Além da paridade de 6 homens e 6 mulheres na lista para a Câmara Municipal, no total de 115 candidatos 63 são homens e 52 são mulheres.  54 candidatos são membros do PCP e 61 são independentes sem filiação partidária e que 22  são novos candidatos.

Pub

A Coligação Democrática Unitária CDU apresenta-se às eleições autárquicas como uma força política com provas dadas de trabalho, honestidade e competência, sigla que os candidatos agora apresentados se comprometem a honrar e prosseguir, para o progresso e desenvolvimento do Concelho de Lagos.

Pub
Leia mais:
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas