Município de São Brás de Alportel recebeu visita do Vice-cônsul do Reino Unido

O Vice-cônsul do Reino Unido, Clive Jewell, visitou na passada quarta-feira, 02 de agosto, o Município de São Brás de Alportel, cujos temas de conversa durante a visita incidiram sobre as atividades desenvolvidas pelo município no plano de ação na prevenção dos incêndios.

O diplomata visitou o município no âmbito das boas relações existentes entre o Consulado e o município são-brasense, onde a comunidade britânica está fortemente representada, sendo a mais expressiva das comunidades estrangeiras, no território do concelho.

Pub

Clive Jewell foi recebido pelo Presidente da Câmara Municipal, Vitor Guerreiro, acompanhado pela Vice-Presidente, Marlene Guerreiro, e pelo Provedor do Residente Estrangeiro no município, Alexandre Barcia.

Saliente-se que as visitas e reuniões realizadas no município por membros da diplomacia britânica, são regulares e assentam num reforço constante das boas relações institucionais entre o município de São Brás de Alportel e a Embaixada do Reino Unido em Portugal.

Para a autarquia são-brasense esta proximidade é fundamental, para a plena integração da comunidade inglesa no concelho, objetivo muito desejado e que tem vindo a ser cumprido, com uma cada vez mais ativa participação desta comunidade na vida social e cultural são-brasense.

A integração desta comunidade é, para o município, fundamental para o desenvolvimento económico, social e cultural da comunidade que se pretende cada vez mais inclusiva.

Pub

Pub
Mais em Sociedade
Odemira: Fórum do Território valida Carta de Princípios

A 3ª Sessão do Fórum do Território decorreu no dia 21 de maio, no Jardim…

O “Vale Encantado” está de volta para comemorar Dia da Criança

O Dia Mundial da Criança em Albufeira vai celebrar-se mais uma vez em grande com…

Homem ferido com gravidade após ser esfaqueado em Albufeira

Um homem foi esta quinta-feira esfaqueado em Albufeira, tendo sido conduzido para o hospital de Portimão com ferimentos graves, disse fonte

Tavira aprovou Carta de Adesão ao “Algarve Active Ageing”

O Município de Tavira aprovou, em reunião de Câmara Municipal, a Carta de Adesão ao…