Camané com Orquestra Clássica do Sul no Calçadão de Quarteira dia 12 de agosto

Depois de Kátia Guerreiro, em 2016, agora é a vez da Orquestra Clássica do Sul juntar-se a mais uma das vozes maiores do Fado – Camané – para um concerto em Quarteira, em pleno mês de agosto, o qual vai acontecer no próximo dia 12, pelas 21h30, com entrada livre.

Tendo Quarteira como pano de fundo, e numa altura em que são muitos os turistas que aqui se encontram, este será, certamente, um momento musical singular onde todo o sentimento transmitido pelo Fado, na voz de um dos mais prestigiados fadistas, será acompanhado por esta Orquestra cujo trabalho é uma referência nacional.

Pub

Dirigida por Rui Pinheiro, a Orquestra irá acompanhar o artista em temas como “Complicadíssima Teia”, “A Cantar”, “Marcha do Bairro Alto” ou “Sei de um Rio”.

Considerada como a voz mais representativa da nova geração do Fado, Camané tem atuado em todos os pontos do globo, levando a sua música e as cores de Portugal cada vez mais longe.

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Artes & Espetáculos
Lagoa recebe Festas do Divino Espírito Santo

Lagoa do Algarve irá receber uma comitiva de Lagoa dos Açores, no âmbito do protoloco de geminação existente entre as duas cidades…

Banda “Os Naira” no Auditório Municipal de Albufeira

Os Naira voltam a surpreender os albufeirenses, desta vez com uma atuação aberta ao público,…

Cineteatro Louletano garante apoio para quadriénio 2022 – 2025

O Cineteatro Louletano acaba de ver garantido um apoio de 200 mil euros anuais para…

Música e literatura do Algarve nas comemorações dos 150 anos de Ernesto Korrodi

A música e literatura “made in Algarve” vão marcar presença, em Leiria, nas comemorações dos 150 anos do nascimento de Ernesto Korrodi