Pine Cliffs Resort celebrou 25 anos com concerto único dos emblemáticos UB40

Foi com a maior enchente de sempre que o Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort celebrou 25 anos, efeméride assinalada no passado sábado, em que cerca de 3.500 pessoas que se juntaram a esta importante celebração, que correu durante a 20ª Summer Gala do Pine Cliffs Resort cujo ponto alto foi o concerto dos emblemáticos UB40.

No  ano que comemora o seu 25ª aniversário, o Pine Cliffs Resort tornou a sua Summer Gala ainda mais especial, a qual foi apresentada por Vanda Miranda, animadora da M80, numa celebração entre amigos, clientes, colaboradores e muitas figuras públicas que não quiseram perder uma data tão especial.

Pub

Ponto alto da Summer Gala foi o concerto dos UB40, cuja banda deu um concerto único, tocando os seus êxitos tão bem conhecidos do público, em que não faltaram "Red Red Wine", “Can’t Help Falling in Love” ou “I Got You Babe”, com os quais puseram toda a plateia a dançar.

Thomas Schoen, Diretor Geral do Pine Cliffs Resort, diz que “O Pine Cliffs é mais do que um resort, é um espaço de lifestyle e, durante estes 25 anos contribuímos para a qualificação da oferta do Algarve”.

Por outro lado, Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal, proprietária do Pine Cliffs Resort, sublinhou que: “A Summer Gala é sempre um evento muito importante para nós, mas este ano com a comemoração dos 25 anos, foi ainda mais especial. Foi importante receber no resort algumas das pessoas mais importantes que nos acompanharam durante o nosso percurso e que contribuíram para tornar o Pine Cliffs um dos melhor Resorts de luxo de Portugal e da Europa”.

Após o concerto dos UB40, ao qual assistiram dois leitores do diáriOnline Região Sul (mais acompanhante), vencedores do passatempo que o nosso jornal realizou ao associar-se à celebração da efeméride, a festa seguiu para o Yakuza Algarve onde os convidados continuaram a festejar este aniversário memorável.

Refira-se por último que a Summer Gala do Pine Cliffs Resort continua a ser um dos pontos altos da animação cultural do verão algarvio, pelo qual já passaram muitos artistas internacionais que deram brilho à Gala de Verão do Pine Cliffs Resort, caso de Joe Cocker, George Benson, Bryan Ferry, Lionel Richie, Michael Bolton, Kool & The Gang e, mais recentemente, Ne-Yo, Leona Lewis e Aloe Blacc.

Sobre o Pine Cliffs Resort

Pine Cliffs Resort é propriedade da United Investments Portugal (UIP), parte do consórcio IFA Hotels & Resorts, sediado no Dubai. O Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Ocean Suites e Pine Cliffs Residence dentro do Pine Cliffs Resort são geridos pela Marriott International, sob a marca The Luxury Collection.

Pub

Sendo um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, o Pine Cliffs Resort já foi distinguido por seis vezes com o prémio de “Melhor Resort para Familias em Portugal” nos World Travel Awards e esteve presente por duas vezes no Condé Nast Traveller’s ‘Gold List’.

O Pine Cliffs Resort oferece um conjunto diversificado de opções de alojamento, oportunidades de investimento e um estilo de vida de luxo para toda a família, três dos quais incluem um retorno líquido anual garantido de 5% nos primeiros 5 anos: Pine Cliffs Ocean Suites, Pine Cliffs Suites & Pine Cliffs Residence.

O resort disponibiliza ainda um conjunto de infraestruturas de lazer e desporto exclusivos, incluindo o prestigiado campo de golfe de 9 buracos e a Academia de Ténis Annabel Croft; 12 restaurantes e bares para experiências gastronómicas variadas; a Aldeia para Crianças, Porto Pirata; o ‘Pine Cliffs Goes Active’ Health & Fitness Club; o Serenity – The Art of Well Being; o Style – Hairdresser & Barber Shop; assim como várias lojas e boutiques.

Para mais informações consulte pinecliffs.com

 

Pub
Mais em Sociedade
Corte de água em Algoz dia 24 de maio

Interrupção de fornecimento de água no dia 24 de maio, na Rua Alto do Palmeiral,…

Sismo de magnitude 2,8 (Richter) sentido no concelho de Santiago do Cacém

Um sismo de magnitude 2,8 na escala de Richter foi sentido esta segunda-feira no concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal, sem

Design
Algarve Design Meeting arranca hoje em Faro

A 11.ª edição do Algarve Design Meeting vai decorrer nas instalações da antiga Fábrica da Cerveja, entre hoje e sábado, dias 23 e 28, fazendo

Moncarapachense
Moncarapachense empata no dérbi e fica obrigado a ganhar no Restelo para subir à Liga 3

O Moncarapachense empatou hoje sem golos com o Olhanense e deixou a questão da subida à Liga 3 de futebol para a próxima semana, com