Portimão: Vinhos na Marina

A Marina de Portimão recebe, de 10 a 13 de agosto, o primeiro Certame de Vinhos. A mostra de vinhos, na qual o visitante poderá provar e adquirir alguns produtos que estão fora dos circuitos normais de distribuição, pretende fortalecer a imagem dos vinhos portugueses junto dos turistas nacionais e internacionais que estão de férias na região.

Está confirmada a presença de oito produtores nacionais nesta 1ª edição, nomeadamente: Positive Wines (Bairrada); Marchalégua  (Algarve/Faro); Quinta da Tôr (Algarve/Loulé); Herdade do Pico (Baixo Alentejo/Amareleja); Cultural vinhos (Alentejo/Estremoz); Herdade dos Outeiros Altos (Alentejo/Estremoz); Monte do João Martins (Alto Alentejo /Portalegre) e Quinta da Casa Boa (Lisboa/ Runa).

Pub

O evento apresenta sabores do Algarve, confecionados pelos restaurantes aderentes na zona envolvente à Marina de Portimão, bem como um programa de atividades ligado aos desportos na praia, com aulas de surf e padlle.

Com uma localização única a Marina de Portimão permite uma envolvência perfeita para a realização deste evento ao ar livre e de acesso gratuito para todos os que quiserem conhecer e provar alguns dos vinhos em destaque.

O copo de prova terá um custo de €3,00.

O certame de vinhos é organizado pela Surf & Wine e Marina de Portimão e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e da Playsurf.

Pub

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Sociedade
Moncarapachense
Moncarapachense empata no dérbi e fica obrigado a ganhar no Restelo para subir à Liga 3

O Moncarapachense empatou hoje sem golos com o Olhanense e deixou a questão da subida à Liga 3 de futebol para a próxima semana, com

Bordeira
Faro: Bordeira em Festa no próximo fim de semana

O evento Bordeira em Festa vai voltar no próximo de semana, entre dias 27 e 29 de maio, animando a localidade da freguesia de Santa Bárbara

Loulé: Colisão entre pesado e motociclo na EN2 causa um morto

Uma colisão entre um veículo pesado de recolha de lixo e um motociclo na EN2, na freguesia do Ameixial, concelho de Loulé, causou hoje a

Recorde de 214 toneladas de cocaína apreendida na Europa em 2020

Portugal foi responsável pela captura de 10 toneladas. As apreensões de cocaína na União Europeia…