Coligação «Sim, Juntos por Olhão» entregou listas

O primeiro passo oficial da candidatura da coligação «Sim, Juntos por Olhão» às eleições autárquicas de 1 de outubro decorreu com a entrega das listas a todos os órgãos autárquicos do concelho, na segunda-feira.

As listas foram entregues pelo mandatário, João Francisco Bonança, ex-presidente da autarquia, na presença do candidato a presidente da câmara, Luciano Jesus, que conta com o apoio de PSD, CDS-PP e MPT.

Pub

A candidata à assembleia municipal, Margarida Belchior, e os candidatos às quatro juntas de freguesia (Olhão - Bruno Alexandre; Quelfes - António Cerejo; Pechão - Herlander Barros; União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta - Manuel Carlos) também estiveram presentes.

O ato foi ainda testemunhado por candidatos que integram as listas, compostas por mais de 150 pessoas, de diferentes idades, extratos sociais e áreas de formação.


Pub
Mais em Política
Semana de trabalho de quatro dias foi debatida

Iniciativa do Livre teve o votação favorável do PS, BE, PCP, Iniciativa Liberal e PAN….

PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas