Rubens Barrichello em lágrimas ao constatar talento do filho ao volante de um Stockcar

O ex-piloto de F1 Rubens Barrichello, que muito frequentemente passa alguns períodos do seu tempo livre em Almancil e no concelho de Loulé, não conteve a emoção ao acompanhar de perto o seu filho, Dudu Barrichello conduzindo um carro de Stockcar.

Nas imagens que aqui publicamos para os leitores do diariOnline Região Sul, o ex-piloto de Fórmula 1 foi às lágrimas após seu filho de 15 anos completar o percurso do autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçi, no interior paulista. A cena fez parte do episódio do programa “Acelerados”, do SBT.

Pub

Ao concluir o traçado, Dudu desligava o carro e preparava-se para sair, enquanto Rubinho continuava a chorar. muito emocionado. O piloto com mais GPs na Fórmula 1 (326) transbordou de orgulho ao assistir ao desempenho de seu filho, desabafando assim: “Cara, nunca senti tanta emoção na minha vida. Juro por Deus. Parabéns, nunca achei que quando te dei um kart com seis anos você ia querer. Se eu estou sem cinto eu quase caio. Se você vai conseguir alguma coisa eu não sei, mas você guia para c…”, disse Rubens Barrichello emocionadíssimo.

Por meio de suas redes sociais, Rubinho fez questão de postar um vídeo em que aparece no banco do lado, enquanto Dudu guia o carro 111 da equipe Full Time.

“Muitos pediram a minha gravação do celular. Aí vai… gravei até meu pensamento voar bem alto, meu estômago embrulhar e eu chorar um tequinho”, escreveu Rubens Barrichello.

Veja as imagens !

Pub



Pub
Mais em Internacional
Portugal apoia Polónia com € 50 milhões em produtos e materiais

António Costa anunciou doação no valor de 50 milhões de euros, desde casas pré fabricadas até produtos farmacêuticos.

Primeiro caso brasileiro infetado com varíola de macaco na Alemanha

Infectado tem 26 anos e passou antes por Portugal e Espanha Na Alemanha, autoridades sanitárias…

Elon Musk reúne-se com o governo do Brasil pela ‘Amazónia’

Reunião centrada em “Conectividade e Proteção da Amazónia”. O multimilionário Elon Musk, dono da SpaceX e que recentemente…

F1: Leclerc lidera treinos livres perante evolução da Mercedes

Realizaram-se esta sexta feira (20) no Circuito de Barcelona, as primeiras sessões de treinos livres…