Salir Tempo 2017 em imagens

D. Afonso III foi a figura central da edição deste ano do “Salir do Tempo”, evento que durante três dias (21, 22 e 23 de julho) animou a vila de Salir com uma recriação histórica do momento em que o Algarve foi conquistado aos mouros.

As ruas estreitas e íngremes que levam às ruínas do Castelo de Salir encheram-se de figuras de outros tempos. O monarca e a família real, cavaleiros e escudeiros, nobres, clero, cortesãs, gente do povo e um sem números de animadores, dos bobos da corte às bailarinas de dança do ventre, trouxeram de volta o ambiente social, político e militar da Idade Média.

Pub

Milhares de visitantes, entre os quais muitos turistas curiosos por ver ao vivo um pedaço da História de Portugal, tiveram a oportunidade de assistir a um programa de animação único...

Assista às imagens !

 

Pub
Leia mais:
Artigos Relacionados
Mais em Multimédia
Inflação na zona euro: os países mais afetados – vídeo

Estima-se que a taxa de inflação na zona euro tenha atingido os 7,5% em abril,…

Franceses hoje nas urnas na primeira volta das presidenciais (c/vídeo)

Os eleitores franceses votam este domingo para decidir quem vai à segunda volta das presidenciais em França.

Angola tenta captar investidores europeus (c/vídeo)

Convencer os investidores europeus a apostar em Angola foi um dos objetivos do primeiro Fórum Empresarial realizado com a União Europeia, esta quinta-feira em Bruxelas.

Moçambique: ciclone Gombe faz pelo menos 11 mortos

O ciclone Gombe matou pelo menos 11 pessoas no norte de Moçambique e deixou um rasto avultado de destruição nas províncias de Nampula e Zambézia.