São Brás de Alportel: Convívio Motard celebra «bodas de prata»

O Parque da Fonte Férrea, em São Brás de Alportel, recebe, entre amanhã e domingo, dias 11 a 13, o 25.º Convívio Motard do Moto Clube de São Brás «Os Unidos da Estrada».

O cartaz musical das «bodas de prata» do evento conta com Peste & Sida, The Dixie Boys, RCA, Grupo de Folclore da Casa do Povo de S. Cruz (Madeira), DÁ-CÁ e os DJ Total Fm e Rodrigo.

Pub

O programa  deste convívio “sobre rodas” inclui jogos de puxo da corda, corrida dos lentos, boxer e t-shirt molhada, jogos da salsicha, dos balões e da bicicleta, motowash, show erótico e strip tease.

Para domingo, 13, está marcado o tradicional desfile de motos por São Brás de Alportel, uma sardinhada e o banho de piscina de despedida.

“O Convívio Motard do Moto Clube de São Brás tem vindo a afirmar-se e é, atualmente, uma das concentrações de referências do Algarve, tendo como cenário um espaço singular e especial de São Brás de Alportel: a Fonte Férrea”, destaca a autarquia são-brasense.

A organização disponibiliza transporte de ida e volta, desde a entrada do parque até ao local.

Pub

No dia 12, sábado, a autarquia disponibiliza transporte, em autocarro, desde o recinto da escola EB 2.3 Poeta Bernardo Passos até ao Parque da Fonte Férrea. O transporte está garantido entre as 21:00 e as 4:00 horas da madrugada.


Pub
Mais em Sociedade
Em 2021 houve mais 7% de acidentes na estrada que no ano anterior

O Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) hoje aprovado na reunião do Conselho Superior de Segurança Interna (CSSI), revela que a

Loulé: Detido em flagrante por furto em estabelecimento

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 24 de maio,…

Novo passe turístico para conhecer o Algarve sem limites

Viajar dentro do principal destino de férias nacional é agora ainda mais fácil: o passe…

Beja: Apoio Psicossocial da ULSBA promove projeto de voluntariado

A Equipa de Apoio Psicossocial (EAPS) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), em parceria com o Grupo de Apoio de Beja