Carlos do Carmo deu Concerto em Loulé

Na noite do dia 28 de julho, o fadista português mais premiado de sempre apresentou-se em Loulé para um concerto que teve lugar no Largo do Monumento a Engº Duarte Pacheco.

Com 77 anos de idade, Carlos do Carmo sobiu ao palco com o objetivo de agradecer e retribuir ao público português todo o carinho e afeto que sempre recebeu ao longo dos seus 53 anos de carreira e que o transformaram no “Homem no Mundo”.

Pub

Dono de uma voz inconfundível, Carlos do Carmo é senhor de um currículo marcante – e premiado com um Grammy Latino – que soube aliar o rigor interpretativo e a tradição ao desbravar de novos caminhos para o fado. Colaborou com nomes das mais diversas esferas musicais e eternizou temas como “O Cacilheiro”, “O Homem das castanhas”, “O Amarelo da Carris” ou “Balada para uma velhinha”.

Veja as imagens !



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Lagoa recebe Festas do Divino Espírito Santo

Lagoa do Algarve irá receber uma comitiva de Lagoa dos Açores, no âmbito do protoloco de geminação existente entre as duas cidades…

Banda “Os Naira” no Auditório Municipal de Albufeira

Os Naira voltam a surpreender os albufeirenses, desta vez com uma atuação aberta ao público,…

Cineteatro Louletano garante apoio para quadriénio 2022 – 2025

O Cineteatro Louletano acaba de ver garantido um apoio de 200 mil euros anuais para…

Música e literatura do Algarve nas comemorações dos 150 anos de Ernesto Korrodi

A música e literatura “made in Algarve” vão marcar presença, em Leiria, nas comemorações dos 150 anos do nascimento de Ernesto Korrodi