Faro: Desfile de moda solidário realiza-se hoje

O parque exterior do mercado municipal de Faro recebe hoje, sexta-feira, 11, pelas 21:30 horas, mais um desfile de moda solidário, cujas receitas revertem na totalidade a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros de Faro “Cruz Lusa”.

Este ano serão 15 lojas a participar no desfile, num evento com muita música, dança e arte, organizado pela Ambifaro, em parceria com a Associação de Comerciantes da Região do Algarve (ACRAL).

Pub

Realce ainda para o facto de todos poderem contribuir neste evento solidário através de donativos, da compra de rifas ou dos mais variados objetos que serão vendidos durante o desfile.

Com entrada livre, o desfile contará com a apresentadora/modelo Carolina Patrocínio e o ator João Ricardo como anfitriões.

As lojas participantes neste ano são Kidicolor, BettyBaby, Meia Ponta, Oberon, Riscas & Quadradinhos, Lt 98 – Clothing Store, Triângulo, Matryoshka, Sapataria Económica, Bichinho de Conta, Optitália, MASCC, Vera Jóia (ourivesaria situada no Mercado Municipal), SM e Amores-perfeitos.

A animação ficará a cargo da Incorpora, com a atuação de Filipa Rodriguez (dança contemporânea), João Franck (vídeo), Sara Gonçalves (fado) e do DJ André Salgueiro.


Pub

Pub
Mais em Sociedade
Bordeira
Aljezur: Austríaco morre e compatriota está desaparecido na praia da Bordeira

Um homem de nacionalidade austríaca morreu hoje, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na praia da Bordeira, no concelho de

Rally de Portugal começou em Coimbra com 22 mil a assistir e Neuville a liderar

Fantástica estreia da Super Especial de Coimbra no Vodafone Rally de Portugal, com uma multidão a vibrar com o espetáculo proporcionado pelos

Vinhos
Vinhos do Alentejo apresentam programa de produção sustentável no Reino Unido

Dar a conhecer o selo de produção sustentável, inédito em Portugal, dos vinhos do Alentejo é o objetivo da iniciativa da Comissão Vitivinícol

Janelas
Casa do Povo convida olhanenses a enfeitarem portas e janelas

A Casa do Povo do Concelho de Olhão convidou os olhanenses a participarem no evento «Janelas e Portas Floridas», enfeitando as suas casas