Ana Cabecinha foi 6.ª classificada nos 20 km marcha dos Mundiais de atletismo

A marchadora Ana Cabecinha, do Clube Oriental de Pechão, foi hoje 6.ª classificada na prova de 20 km marcha dos Campeonatos de Mundo de atletismo, que terminam este domingo em Londres.

O 6.º lugar da atleta portuguesa, que concluiu a prova com um registo de 1:28.57 horas, a sua melhor marca da época, sucede ao 4.º posto nos Mundiais de 2015 e à 6.ª posição nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Pub

A vencedora dos 20 km marcha, a chinesa Jiayu Yang, registou um tempo de 1:26.19 horas.

Ana Cabecinha alcançou o terceiro melhor resultado entre os atletas portugueses presentes em Londres, depois da medalha de ouro de Inês Henriques nos 50 km marcha e do bronze de Nélson Évora no triplo salto.



Pub
Mais em Desporto
Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…

Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros