(Foto: Ana Borralho/Portimonense)

Portimonense permite reviravolta e perde em Braga

O Portimonense perdeu hoje na deslocação ao terreno do Sp. Braga, por 2-1, em jogo da 2.ª jornada da I Liga de futebol, permitindo a reviravolta no marcador para ceder a primeira derrota da época.

A equipa de Portimão, a jogar mais recuada mas sempre de olho nos ataques rápidos, adiantou-se no marcador aos 25 minutos, com um golo do médio-ofensivo brasileiro Paulinho, na sequência de uma jogada pela direita.

Pub

Perto do final da primeira parte, aos 45, Paulinho, servido por Lumor, desperdiçou uma boa ocasião para aumentar a vantagem e, no segundo minuto de descontos, Xadas acabou por igualar a partida, num remate de fora da área.

O Sp. Braga intensificou a pressão no reinício da partida e acabou por chegar ao segundo golo, pelo avançado português Rui Fonte, aos 68 minutos, a passe de Fábio Martins.

A equipa de Vítor Oliveira, até aí remetida à sua defensiva, libertou-se, à procura do empate, mas sem sucesso, com Fabrício a desperdiçar a melhor ocasião, aos 86.

O Sp. Braga igualou os algarvios na classificação, somando ambos três pontos.

Pub



Pub
Mais em Desporto
F1: Leclerc o mais rápido também no TL2, pois então!…

Durante a primeira atividade o TL1, no Principado do Mónaco, a luta pela primeira posição…

Portimão volta a receber a Taça do Mundo de Ginástica Rítmica

Entre esta sexta-feira, 27 de maio, e o próximo domingo, dia 29, Portimão volta a…

Esgrima
Esgrima: Algarvio José Pedro Godinho sagrou-se campeão nacional

O atleta algarvio José Pedro Godinho venceu a prova de sabre do Campeonato Nacional Sénior de Esgrima 2022, que decorreu na passada semana,

F1: como se previa, Leclerc lidera TL1 no início do ‘seu’ GP

Primeiro treino livre (TL1) desta sexta feira sem surpresas no GP do Mónaco Já está…