Coligação «São Brás de Alportel Primeiro» inaugurou sede de campanha

A coligação «São Brás de Alportel Primeiro», que junta PSD, CDS-PP, MPT e PPM, inaugurou em julho a sua sede de campanha, apresentando também o mandatário da candidatura encabeçada por Bruno Sousa Costa.

O candidato à Câmara Municipal de São Brás de Alportel garantiu que, se for eleito, vai promover a realização de sessões abertas à população para ser discutido “o futuro, as decisões, as estratégias, o caminho que os são-brasenses querem que seja seguido pelo executivo”.

Pub

A criação de um polo desportivo de alto rendimento “para receber grandes equipas de várias modalidades”, a requalificação do parque da Fonte Férrea, a criação de vários pontos de observação diurna e noturna de pássaros, a criação de um Centro de Interpretação da Biodiversidade, a expansão do parque da Verbena, o desenvolvimento do projeto cultural «Quarteirão 4 Olhos» e a criação de um espaço multiusos agregado a uma cozinha comunitária, para a realização de exposições e eventos com um salão que poderá receber mais de 500 pessoas, foram algumas das promessas elencadas na inauguração da sede de campanha.

Durante a ocasião, foi ainda apresentado o mandatário da coligação, Francisco Dias Neves, advogado de profissão e consultor jurídico de diversas instituições e empresas e candidato derrotado em 2001 por António Eusébio na corrida à câmara são-brasense.



“A maioria dos problemas existentes em 2001 continua por resolver em 2017, como a revisão do Plano Diretor Municipal ou o Plano Empresarial do Concelho, que continuam a ser apenas uma miragem”, disse, enaltecendo o espírito e capacidade do candidato Bruno Sousa Costa.

“É um amigo de longa data, que conheço bem e em quem confio. Como um amigo meu costuma dizer, “Quem não tem memória, não tem futuro”. E eu quero recordar que há 16 anos, tinha eu precisamente a idade que o Bruno tem hoje, o conheci, tão empenhado e dedicado na minha candidatura a presidente desta autarquia como hoje o está fazer. Porque o Bruno não sabe estar na política, como na vida, de outra forma”, acrescentou.

Pub

A coligação «São Brás de Alportel Primeiro» conta igualmente com mandatários temáticos: Hugo Barros, chefe de Divisão no CRIA - Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve (mandatário do empreendedorismo e inovação); Sónia Silva, empresária (mandatária das mulheres); Dinis Cruz, treinador de guarda-redes das camadas jovens do Benfica (mandatário do desporto e juventude); e Aurélia Parreira, aposentada do Cartório Notarial de São Brás de Alportel (mandatária dos seniores).

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…