Faro: PS entregou listas com “forte aposta na paridade”

O PS/Faro, cuja candidatura é encabeçada por António Eusébio, entregou na passada semana no tribunal as suas listas para os órgãos autárquicos do concelho, em que se destaca “a forte aposta na paridade”.

“O Partido Socialista candidata-se aos órgãos autárquicos de Faro apresentando 152 candidatos nas suas listas, que defendem uma atuação municipal centrada nas causas sociais, no emprego, na habitação, na educação, na cultura e na valorização do espaço público”, refere a estrutura, em comunicado.

Pub

Para a assembleia municipal, os socialistas apostam na continuidade de José Apolinário, ex-presidente da câmara e atual líder desse órgão e secretário de Estado das Pescas.

Para a União de Freguesias de Faro (Sé/São Pedro) e para a União de Freguesias Conceição/Estoi, também se recandidatam os atuais presidentes, Joaquim Teixeira e José António Jerónimo, respetivamente.

Já Pedro Bernardo e Filipe Luís serão cabeças de listas, respetivamente, às juntas de freguesia de Santa Bárbara de Nexe e de Montenegro.

O advogado Álvaro Café será, por seu lado, o mandatário da candidatura socialista.

Pub



Pub
Mais em Política
PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas

PSD: Proposta para garantir apoio a todos os pescadores

Os deputados do PSD eleitos pelo Círculo de Faro querem pôr fim à burocracia existente…

CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para