Manuela Goes encabeça candidatura do BE em Lagos

A professora Manuela Goes será a candidata do Bloco de Esquerda (BE) à presidência da Câmara Municipal de Lagos nas eleições Autárquicas marcadas para 1 de outubro, anunciou a força partidária.

Manuela Goes, 56 anos de idade, é professora licenciada em História, aderente do Bloco de Esquerda e integrou a comissão de Direitos do BE e a comissão coordenadora distrital, tendo sido a primeira deputada municipal eleita pelo BE em Lagos, no mandato 2009/2013.

Pub

Por outro lado, a cabeça de lista bloquista à assembleia municipal será Ana Natacha Álvaro, 32 anos, licenciada em Jornalismo e em Estudos Portugueses, natural de Lagos e militante do partido desde 2005.

Para a junta de freguesia de São Gonçalo, o BE apresenta Maria Eva Pacheco, 50 anos, natural de Lagos, professora licenciada em História que concorre como independente.

A apresentação pública da candidatura do Bloco de Esquerda está prevista para 25 de agosto, com a presença do deputado eleito pelo Algarve e também candidato à Câmara Municipal de Portimão, João Vasconcelos.



Pub
Mais em Política
PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas

PSD: Proposta para garantir apoio a todos os pescadores

Os deputados do PSD eleitos pelo Círculo de Faro querem pôr fim à burocracia existente…

CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para