Aeroporto de Faro registou 586 mil passageiros de janeiro a junho

De acordo com dados divulgados pela ANA - Aeroportos de Portugal, o Aeroporto Internacional de Faro, registou no passado mês de junho um incremento de 16,9% no movimento de passageiros em relação ao mesmo mês do ano passado, tendo este reflectido um acréscimo de 155 mil passageiros.

No que concerne aos valores acumulados, desde janeiro, o movimento de passageiros registou uma subida de 18,5%, face ao mesmo período de 2016 tendo sido movimentados mais 586 mil passageiros.

Pub

Com mais de metade dos passageiros movimentados (56,2%), o Reino Unido foi a origem vs destino mais importante, seguido da Alemanha (11,7%), Irlanda (10,3) e Holanda (7,2%).

Com efeito as maiores variações ocorreram nos passageiros de e para o Reino Unido, com mais 73.960 movimentos, seguido da Alemanha com mais 26.711 e da França com mais 17.053.



Pub
Mais em Economia
Passagem dos ‘120 Anos de Triumph’ no Mar Shopping Algarve

A Triumph Portugal assinala a passagem do 120º aniversário da marca com uma exposição no Mar Shopping Algarve alusiva ao tema

Esperio: O banho de sangue de Wall Street pode abrir caminho para a Europa

A ameaça de um declínio perceptível nos lucros corporativos devido à escassez de dinheiro livre induzida pela inflação para os consumidores

Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…