Júlio Inácio, actual líder do CRRS (Foto: José Santos)

Rally Município de Albufeira é a próxima prova do Campeonato Regional Sul

O Rally Município de Albufeira, que vai para a estrada nos próximos dias 9 e 10 de Setembro, é a próxima prova pontuável para o Campeonato Regional de Rallyes do Sul.

Organizado pelo Clube Automóvel do Sul, com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, o rally será disputado ao longo de sete provas especiais de classificação num total de 50,08 quilómetros ao cronómetro.

Pub

A competição propriamente dita começa no dia 9 pelas 21h00, com uma Super Especial noturna, disputada na Av. dos Descobrimentos, pelo que no dia seguinte, serão disputadas mais seis especiais, entre as 10h00 e as 14h00.

Com duas provas disputadas, Portimão e Monchique, o CRRS é liderado por Júlio Inácio com 33 pontos, mais 1 que Márcio Marreiros e Jorge Rego, sendo de realçar que este último é a grande surpresa, já que tripula uma viatura de duas rodas motrizes em contraste com os dois primeiros que competem com veículos de quatro rodas motrizes.

Refira-se por último que o Rally Município de Albufeira conta com o apoio da Autarquia de Albufeira e os patrocínios da Delta Cafés, Restaurante O Teodósio, Viana Martins Ldª, Maja Construções e Reboques Florival.

Pub
Mais em Desporto
F1 / Espanha: dobradinha da Red Bull com vitória de Verstappen

Max Verstappen foi o nome mais relevante do GP da Espanha de F1, disputado no…

Meeting
Jovens nadadores algarvios conquistaram 27 medalhas no VII Meeting de Xira

A seleção regional de natação de infantis e juvenis alcançou quase três dezenas de medalhas no VII Meeting de Xira, realizado no passado

Kalle Rovanperä faz história ao vencer o Vodafone Rally de Portugal

Com 21 anos, Kalle Rovanperä, navegado por Jonne Halttunen aos comandos do Toyota GR Yaris Rally1 tornou-se o mais jovem vencedor de sempre

Rally de Portugal: Rovanperä e Evans em duelo épico pela vitória

A 55.ª edição do Vodafone Rally de Portugal está ao rubro e promete emoção até ao último quilómetro, com Kalle Rovanperä e Elfyn Evans a