Monchique: PS denuncia atraso em Parque Empresarial

O PS Monchique denuncia o facto do executivo camarário não ter avançado com algumas das obras prometidas, como é o caso do Parque Empresarial.

Em Setembro de 2015 tomávamos conhecimento de que até ao final desse mesmo ano avançaria uma nova grande obra no concelho, o Parque Empresarial.

Avançaria, mas não avançou. Não avançou até ao final de 2015, nem durante todo o ano de 2016, nem no corrente ano e já estamos quase em Setembro, de novo.

Ao longo das últimas semanas temos denunciado um conjunto de obras e projetos que foram lançados com timings definidos e prazos de conclusão fixados, os quais mereceram grande enfoque na comunicação social e que criaram uma ideia de uma dinâmica ímpar no concelho de Monchique. Porém, nada se concretizou. Nenhuma dessas ideias, nenhum desses projectos, nem nenhuma dessas obras tiveram sequer início. A eventual aquisição de terrenos e a possibilidade de também já existirem esboços ou projectos são apenas intenções, não são obra feita.

O PS Monchique diz que

Pub

não podia deixar passar em claro mais uma promessa não cumprida do atual presidente da câmara, virtual tal como o pavilhão multiusos, a casa de abate, o centro de recursos da proteção civil, o centro interpretativo da Fóia e a nova escola EB 2,3.

São muitos os parques empresariais espalhados pelo nosso país que mais parecem parques fantasma. Será que a camara municipal ouviu os nossos empresários antes de lançar mais uma promessa de obra virtual? Será que foi feito um estudo para uma intervenção desta natureza?

Pub
Mais em Política
PS Faro Inicia visitas ao setor associativo de Faro

O Partido Socialista Faro iniciou visitas às associações do Município de Faro com o intuito…

Hospital
OE: Parlamento requer decisão do Governo sobre Hospital Central do Algarve até setembro

Os deputados da comissão parlamentar de Orçamento e Finanças aprovaram ontem, terça-feira, uma proposta do PS que incita o governo a decidir,

PSD
PSD espera que PS aprove propostas de alteração ao OE sobre o Algarve

O presidente do PSD/Algarve, Cristóvão Norte, exortou o PS a considerar as propostas de alteração ao Orçamento de Estado de 2022 relativas

PSD: Proposta para garantir apoio a todos os pescadores

Os deputados do PSD eleitos pelo Círculo de Faro querem pôr fim à burocracia existente…