São Brás de Alportel: PS abriu sede da candidatura e apresentou mandatários

A candidatura socialista «Seguimos Juntos Por São Brás de Alportel, com Experiência e Responsabilidade», encabeçada por Vítor Guerreiro, atual presidente da câmara, abriu a sua sede e revelou os mandatários concelhios, no passado sábado.

Na ocasião, perante duas centenas de pessoas, foi apresentada a mandatária da candidatura, Nídia Amaro, e os mandatários para as três causas: Alejandro Barcia (mandatário para a integração da comunidade estrangeira), Marisa Teixeira (mandatária para a causa animal) e Carlos Santos (mandatário para a inclusão de pessoas com deficiência).

Pub

Vítor Guerreiro, 47 anos, candidato a mais um mandato como presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, assinalou a “forte determinação” com que parte para a campanha política que se avizinha, “com confiança no trabalho desenvolvido e olhando nos olhos dos são-brasenses com a certeza que o executivo cumpriu as promessas” efetuadas há quatro anos.

Na sua opinião, a lista candidata é “muito forte”, integrando “mais de 70 pessoas que representam a sociedade são-brasense”.

A partir de hoje a sede da candidatura, localizada na Avenida da Liberdade, será um ponto de encontro e um espaço onde os são-brasenses poderão vir deixar o seu contributo ou conhecer os projetos da candidatura para os próximos quatro anos.

João Rosa, 46 anos, candidato à junta de freguesia de São Brás de Alportel, e Ulisses Brito, 53 anos, candidato à presidência da assembleia municipal, também discursaram no evento.

Pub

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…