Quercus e BMWi promovem Concurso de Fotografia de Natureza

Quercus e BMWi promovem um dos mais importantes concursos de fotografia de natureza a nível nacional. As candidaturas estão abertas até 31 de Dezembro.

As categorias a concurso são “Agricultura”, “Macrofotografia” e “Aves”. Os melhores trabalhos serão selecionados por um júri composto por representantes da Quercus e da BMW i e os premiados receberão um prémio no valor de 800 euros. Os segundos e terceiros classificados receberão, respectivamente, 300 e 150 euros.

Pub

Destaque para a atribuição do “Prémio Especial BMW i”que, nesta quarta edição, irá contar com um novo formato e novos e aliciantes prémios.

As fotografias deverão ser enviadas para o website do Concurso http://www.concursonacionalfotografiaquercus-bmwi.pt/, até dia 31 de dezembro. Os resultados serão divulgados no mês de fevereiro de 2018.

A Quercus e a BMW i têm como objetivo promover e divulgar a fotografia de natureza como forma de sensibilizar os cidadãos para as questões do ambiente, da conservação e da biodiversidade.

Pub
Mais em Ambiente
Sistema de recolha de biorresíduos no concelho de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, na sua última reunião, o Estudo para o Desenvolvimento…

Escola Padre Cabanita instala sistema de tratamento de águas para rega

No âmbito de uma candidatura à primeira edição do concurso “Eficiência Hídrica na Escola”, foi…

“Caminhada no Algarvensis” celebra Semana Europeia de Geoparques

Albufeira, no âmbito da Semana Europeia de Geoparques, que decorre de 21 de maio a…

Culatra
Protótipo de dessalinização não intrusiva para a Ilha da Culatra vence concurso

O projeto «Culatra2030 – Non intrusive water desalination», coordenado por investigadores do Centro de Investigação Marinha e Ambiental