PS/Vila Real de Santo António apresentou candidatos autárquicos

O PS/Vila Real de Santo António apresentou recentemente os candidatos aos órgãos autárquicos no concelho nas próximas eleições Autárquicas de 1 de outubro, encabeçados por António Murta, ex-presidente da câmara entre 1985 e 1993 e de 1997 a 2005.

O encontro, com cerca de 800 pessoas, contou com a presença de dirigentes regionais e nacionais do PS, que enalteceram as qualidades do candidato e das gestões municipais socialistas no concelho, às quais sucederam “12 anos de má gestão, que hipotecou” o concelho.

Pub

No seu discurso, António Murta referiu-se à “atual decadência” de Vila Real de Santo António, a “sempre esquecida” Cacela e a “sacrificada” vila de Monte Gordo, lembrando as taxas de água “mais caras do país”, a dívida “monstruosa” e da autarquia e a “ausência de obra feita”.

O candidato socialista à presidência da câmara frisou que a SGU “não é para terminar mas sim para funcionar” e que não será entregue a privados, considerando “vergonhosa a forma como decorre a recolha do lixo numa terra que se diz de turismo”.

António Murta prometeu medidas para a criação de emprego no concelho, assim como considerou “miseráveis” as ajudas sociais às famílias, defendendo que, “com as contas bem-feitas”, será possível “duplicar e até triplicar” as referidas ajudas às famílias com maiores dificuldades.

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…