Infralobo promove campanha de sensibilização para ingestão mais intensiva de água

Agosto, mês marcado por dias de calor intenso e excessivo, é fundamental manter a temperatura do corpo adequada, não correndo o risco de desidratação, pelo que a ingestão de água, com mais frequência, é a melhor forma de não correr riscos.

A pensar no bem-estar dos seus colaboradores, residentes e visitantes da área de atuação da Infralobo, E.M., a empresa criou garrafas adequadas para esta época do ano, que permitem transportar a água da torneira para todo o lado de forma prática, sendo as mesmas fáceis de encher, reencher e transportar, permitindo assim o acesso à água em qualquer lugar.

Pub

Neste sentido, a Infralobo, E.M. desenvolveu uma campanha de sensibilização para uma hidratação mais intensiva que consiste em duas fases. Na primeira, a empresa dirigiu-se aos seus colaboradores, especialmente aos operacionais que estão mais expostos ao sol; estando neste momento a decorrer a segunda fase, que consiste em sensibilizar os visitantes junto das praias da sua área de atuação.

Durante a manhã de ontem a Infralobo, E.M. esteve presente na praia de Vale do Lobo, e na manhã de hoje marcou presença na praia do Garrão Poente, entregando garrafas a todos quantos frequentaram estas praias.

Durante o período da manhã na Praia do Garrão Nascente nos dias 18 e 23 de Agosto, na Praia de Vale do Lobo no dia 21 de Agosto e na Praia do Garrão Poente no dia 22 de Agosto, também os transeuntes podem receber as respectivas garrafas.

Recomenda ainda a Infralobo, E.M. que, seja no seu estado líquido, seja no seu estado sólido, leve consigo para todo o lado a água da torneira da Infralobo, E.M.

Pub

Pub
Mais em Sociedade
Moncarapachense
Moncarapachense empata no dérbi e fica obrigado a ganhar no Restelo para subir à Liga 3

O Moncarapachense empatou hoje sem golos com o Olhanense e deixou a questão da subida à Liga 3 de futebol para a próxima semana, com

Bordeira
Faro: Bordeira em Festa no próximo fim de semana

O evento Bordeira em Festa vai voltar no próximo de semana, entre dias 27 e 29 de maio, animando a localidade da freguesia de Santa Bárbara

Loulé: Colisão entre pesado e motociclo na EN2 causa um morto

Uma colisão entre um veículo pesado de recolha de lixo e um motociclo na EN2, na freguesia do Ameixial, concelho de Loulé, causou hoje a

Recorde de 214 toneladas de cocaína apreendida na Europa em 2020

Portugal foi responsável pela captura de 10 toneladas. As apreensões de cocaína na União Europeia…