Temperaturas vão voltar a subir

Segundo, as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas máximas vão voltar a subir até domingo, prolongando-se as temperaturas altas até à próxima quarta-feira.

O IPMA já tinha alertado para a subida das temperaturas também no Algarve, com valores a ultrapassar os 35ºC, estando toda a região em alerta amarelo, sendo de realçar que as temperaturas vão rondar os 40ºC, podendo em alguns pontos do país, ultrapassar esse valor.

Pub

Amanhã, o calor volta a aumentar, mas a maior subida de temperatura está prevista para sábado, pelo que além das temperaturas, o IPMA alerta que todo o território continental e Região Autónoma da Madeira estão hoje sob o risco muito elevado de exposição à radiação ultravioleta (UV).

Alem da temperatura do ar espera-se também que a temperatura da água do mar suba gradualmente para valores que variarão entre os mais de 26°C no Algarve e 17-22°C no litoral oeste.

Pub
Mais em Sociedade
Núcleo duro: Os 13 jogadores mais importantes da Selecção Portuguesa de Futebol

Sabe quais são os 13 jogadores da seleção portuguesa de futebol de que Fernando Santos não abdica e que estarão, com grande probabilidade, a

O “Vale Encantado” está de volta para comemorar Dia da Criança

O Dia Mundial da Criança em Albufeira vai celebrar-se mais uma vez em grande com…

Homem ferido com gravidade após ser esfaqueado em Albufeira

Um homem foi esta quinta-feira esfaqueado em Albufeira, tendo sido conduzido para o hospital de Portimão com ferimentos graves, disse fonte

Tavira aprovou Carta de Adesão ao “Algarve Active Ageing”

O Município de Tavira aprovou, em reunião de Câmara Municipal, a Carta de Adesão ao…