Loulé: Ombria Resort coloca “Primeira Pedra”

O Ombria Resort realiza na sexta-feira, 25 de agosto, pelas 11 horas, a cerimónia da primeira pedra do complexo hoteleiro que integrará a primeira unidade da marca Viceroy Hotels & Resorts, reconhecida cadeia americana de hotéis de luxo, em Portugal e na Europa.

Esta cerimónia contará com as presenças de Ilpo Kokkila (Chairman Pontos Group), Timo Kokkila (CEO Pontos Group), Anton Bawab (Regional President EMEA Viceroy Hotel Group), Ville Tallbacka (Diretor Ombria Resort), Julio Delgado (CEO Ombria Resort) e Vitor Aleixo (Presidente da Câmara de Loulé), entre outras entidades.

Pub

A abertura do Viceroy at Ombria Resort, com 76 quartos, e das Viceroy Residences at Ombria Resort, que incluem 65 residências turísticas, está prevista para final de 2019. O complexo hoteleiro inclui também um clubhouse, um centro de conferências, 5 restaurantes, spa, kids club, um observatório astronómico, piscinas aquecidas e várias outras instalações de lazer e fitness.

A primeira fase do projeto representa um investimento de mais de 100 milhões de euros. O investimento total, nas três fases, irá ultrapassar os 260 milhões de euros. O investidor, Grupo Pontos, um fundo finlandês de private equity, realizará este investimento com cerca de 60% em capitais próprios, o que representa um cenário relativamente singular para este tipo de projetos.

Pub
Artigos Relacionados
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face