Faro quer criar “circuito turístico gastronómico de qualidade”

O projeto «Faro - Excelência na Restauração», que visa a criação de “um circuito turístico gastronómico de qualidade”, através da certificação e distinção dos restaurantes do concelho, vai ser apresentado na próxima terça-feira, 22, às 15:30 horas, no salão nobre da autarquia.

Trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro e da Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve (AIHSA), contando com a colaboração da Universidade do Algarve e do Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

Pub

O projeto, direcionado a todos os estabelecimentos licenciados como restauração pelo município de Faro, pretende “incentivar melhorias nos serviços da restauração”.

“A aposta na diferenciação pela qualidade é uma marca que Faro quer incentivar e promover entre os agentes económicos”, refere a autarquia, em comunicado.

Na apresentação pública, para além da explicação de todo o processo de avaliação e distinção, serão apresentados os pilares deste projeto inovador, que pretende não só “ser uma referência” para quem escolhe os estabelecimentos de restauração do concelho, como também “uma distinção para quem tem investido na qualidade da sua oferta e dos seus serviços”.

Pub
Mais em Sociedade
Sklum: a marca mais desejada

A famosa loja de decoração online está cada vez mais presente em todas as casas porque a frescura dos seus designs faz da marca Sklum um

Corte de água em Algoz dia 24 de maio

Interrupção de fornecimento de água no dia 24 de maio, na Rua Alto do Palmeiral,…

Sismo de magnitude 2,8 (Richter) sentido no concelho de Santiago do Cacém

Um sismo de magnitude 2,8 na escala de Richter foi sentido esta segunda-feira no concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal, sem

Design
Algarve Design Meeting arranca hoje em Faro

A 11.ª edição do Algarve Design Meeting vai decorrer nas instalações da antiga Fábrica da Cerveja, entre hoje e sábado, dias 23 e 28, fazendo