Aqui pode ver “A Arte do Latoeiro – Dar Vida à Tradição”

O Projeto TASA, com o apoio da Câmara Municipal de Silves (CMS), já tem disponível online o documentário sobre “A Arte do Latoeiro – Dar Vida à Tradição”, o qual pode ser visualizado aqui.

O trabalho foi realizado por Jorge Graça e foi apresentado na última edição do Marcado fora d’horas, que teve lugar em Silves, no passado dia 9 de agosto. Presentes nessa sessão estiveram, para além dos representantes da EDP, da Proactivetur, da CCDR, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Silves e de SB Messines, a Diretora Regional da Cultura do Algarve, a Presidente da CMS, os aprendizes de latoeiro e o Mestre de latoaria e designer, bem como o filho do latoeiro “António Raul” que cedeu à CMS o espólio do seu pai à CMS.

Pub
Pub
Artigos Relacionados
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI
Silves acolhe alunos de Apoio à Gestão
Corte de água em Alcantarilha dia 25 de maio
Corte de água em Algoz dia 24 de maio
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face