Faro: Alterações de trânsito inerentes ao Festival F

Devido à montagem e realização do evento “Festival F”, o Município de Faro informa que, será necessário proceder a algumas alterações temporárias na circulação e estacionamento automóvel nas zonas e espaços adjacente onde o Festival decorre.

Assim, a partir de hoje, 21 de agosto, o trânsito automóvel será encerrado no extremo sul do Largo de S. Francisco a fim de serem efectuados os trabalhos de vedação do recinto dos espectáculos, deixando de ser possível o acesso e a saída à Vila Adentro através da Rua do Castelo, que ficará com dois sentidos de trânsito automóvel e com circulação alternada no troço entre a Praça D. Afonso III e o Largo do Castelo.

Pub

Até dia 28 de agosto, o acesso automóvel à Vila Adentro será efetuado exclusivamente pelo Arco da Vila e a saída pelo Arco do Repouso.

Entre os dias 29 de agosto e 06 de setembro a circulação rodoviária no Largo de S. Francisco será condicionada e, na Vila Adentro, apenas será permitida a circulação de trânsito com entrada pelo Arco da Vila e saída pelo Arco do Repouso, a efetuar pela Rua Rasquinho.

O acesso dos fornecedores aos estabelecimentos existentes, o acesso dos residentes e o acesso ao Seminário será garantido e permitido entre as 08h e as 16h.

O Município de Faro pede a todos a maior compreensão pelos eventuais transtornos causados aos residentes na zona e a todos os que utilizam o Largo de S. Francisco para parquear o seu veículo automóvel durante este período, bem como apela aos Munícipes para que, desta forma simples, também contribuam com este esforço para o sucesso do Festival F, o último grande festival de verão.

Pub

Pub
Mais em Sociedade
Em 2021 houve mais 7% de acidentes na estrada que no ano anterior

O Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) hoje aprovado na reunião do Conselho Superior de Segurança Interna (CSSI), revela que a

Loulé: Detido em flagrante por furto em estabelecimento

O Comando Territorial de Faro, através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 24 de maio,…

Novo passe turístico para conhecer o Algarve sem limites

Viajar dentro do principal destino de férias nacional é agora ainda mais fácil: o passe…

Beja: Apoio Psicossocial da ULSBA promove projeto de voluntariado

A Equipa de Apoio Psicossocial (EAPS) da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), em parceria com o Grupo de Apoio de Beja