Albufeira Fim de Ano 2017 - 2018

“Xutos & Pontapés” e “Agir” no Fim de Ano em Albufeira

A Câmara Municipal de Albufeira e a APAL, Agência de Promoção de Albufeira, aproveitaram as comemorações do Dia do Município para apresentarem o cartaz para o “Fim de Ano 2017 – 2018”.

As comemorações, que decorrerão entre 29 de dezembro e 2 de janeiro, contam com o cartaz de luxo.

Pub

A banda portuguesa “Xutos & Pontapés” será cabeça de cartaz no concerto na Praça dos Pescadores, em Albufeira, marcado para as 24h00 do último dia do ano.

Antes dos “Xutos & Pontapés” subirem ao palco, na mudança do ano, será a vez de “Agir”, fazer a sua atuação, que terá inicio às 22h30.

Albufeira Fim de Ano 2017 - 2018

Para Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, o “Fim de Ano 2017 – 2018” tem um cartaz de luxo.

Vamos ter em Albufeira do melhor que há a nível nacional. O Fim de Ano é uma marca fortíssima, que numa altura do ano mais calma, traz um ânimo marcante ao concelho de Albufeira.

 

Um dos pontos altos, destacado pela organização, é o festival de humor “Solrir” que decorrerá entre os dias 29 de dezembro de 2017 e 2 de janeiro de 2018.

Pub

Carlos Silva e Sousa, Pres. CM Albufeira

Para Carlos Silva e Sousa,

O Solrir é, talvez, o maior dos festivais de humor a nível nacional. É um presente para nós, que cá vivemos, e para todos os que nos visitam. Albufeira não pode deixar de estar na senda de marcar o seu calendário com o Fim de Ano.

Do conjunto de eventos que fazem o cartaz do Fim de Ano, Albufeira conta ainda com a habitual “Star Parade”, no último dia do ano, na Avenida Sá Carneiro, e com o evento “Paderne Medieval”, que decorrerá entre 29 de dezembro e o primeiro dia de 2018.

Ninguém se esqueça que Paderne vai enriquecer fortemente Albufeira enquanto destino turístico. Cada vez existem mais alternativas, maior competição e preços baixos. Em Albufeira, afirmamo-nos por aquilo que temos e somos. Temos a obrigação de sermos cada vez melhores e de termos cada vez melhor prestação de serviços.

Apresentação Fim de Ano 2017 - 2018

De olhos postos na grande festa de Fim de Ano, com o já habitual Fogo-de-artifício, na Praia dos Pescadores, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira lembrou, na cerimónia de apresentação do programa de Fim de Ano, a ideia que todos devem ter em mente.

Quem vem a Albufeira uma vez, fica cliente de Albufeira. Este é o grande caminho de desafio.

O autarca de Albufeira deixou ainda um alerta aos empresários do município.

Os empresários não se podem demitir da animação de Albufeira. Não é lícito delegar nos outros a função de promover Albufeira. A APAL tem de passar a contar com todos os empresários de Albufeira. Quem não faz parte da APAL tem de pensar muito bem o que quer fazer em Albufeira.

Apresentação Fim de Ano 2017 - 2018

Pub
Mais em Sociedade
PCP assinala no Algarve centenário de José Saramago

O PCP vai promover, durante o ano de 2022, no Algarve, diversas iniciativas inseridas no âmbito das comemorações do centenário do nascimento

A DECO INFORMA; “Crédito de baixo consumo e riscos para o orçamento familiar”

O crédito ao consumo continua a ser um produto muito importante para os consumidores, para permitir efetuar uma compra ou até pagar uma

GNR apreende mais de uma tonelada de sardinhas em Portimão

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR, através do Subdestacamento de Controlo Costeiro de Portimão, apreendeu ontem, quinta-feira,

Autarquia volta a promover iniciativa “Faro Jovem”

Após interregno desde 2016, mostra associativa do concelho assinala este ano a sexta edição com…