The Gift

Loulé: “The Gift” na “Noite Branca”

É já no próximo sábado, 26 de agosto, pelas 20h06 (horário do pôr-do-sol), que a cidade de Loulé irá vestir-se de branco para receber a festa oficial de despedida da animação de verão na região: Noite Branca Loulé – Algarve.

The Gift - Noite Branca

Mais de 40 espetáculos de música e dezenas de performances com mais de 250 animadores vão proporcionar um evento repleto de glamour, que se renova a cada edição, e que, mais uma vez, promete surpreender os visitantes.

Pub

“The Gift” são uma das apostas para este ano para agitar a cidade com a portentosa voz e presença em palco da carismática Sónia Tavares, acompanhada pelos seus músicos de excelência. O grupo irá subir ao palco instalado junto ao Monumento Engº Duarte Pacheco para um espetáculo onde não vão faltar temas do seu mais recente trabalho, “Altar”, produzido por Bryan Eno, mas certamente irão recordar os êxitos de uma carreira com mais de duas décadas.

Karetus - Noite Branca

Os projetos mais recentes da música nacional também têm lugar marcado neste programa: os Karetus, o duo que está a dar cartas na eletrónica; a cantora Kika, a nova aposta da pop portuguesa que entrou para a ribalta com apenas 16 anos; Benjamim, um dos pontas de lança da música indie em Portugal; Valas, a nova coqueluche do hip-hop; The Discotexas Band, que reúne Moulinex, Da Chick e Xinobi; os Octa Push (versão live) com os ritmos afro-eletrónicos; e os MGDRV, referência no circuito hip-hop nacional.

A atuar em casa, a algarvia Viviane sobe ao palco da Noite Branca acompanhada por convidados que irão surpreender o público, enquanto que a radialista Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, apresenta um DJ Set.

Valas - Noite Branca

Em todos os cantos do centro da cidade a animação será uma constante, com propostas inovadoras e diferenciadoras nas áreas da ginástica, novo circo, malabarismo, espetáculos de fogo e muitos que irão contribuir para momentos de descontração e um ambiente único e inesquecível para quem visita Loulé neste dia.

Pub

Destaque ainda para o facto das lojas da cidade abrirem as suas portas durante esta noite, decoradas de branco, numa aposta na promoção do comércio e dinamização da economia local.

“Vista-se de branco, venha a Loulé e aproveite para se divertir com a família e amigos na festa oficial de despedida do verão algarvio!” Este é o convite que a Autarquia de Loulé deixa a todos.

De forma a poderem usufruir de toda a animação mas também para evitar alguns constrangimentos de trânsito, a Câmara Municipal de Loulé aconselha a todos os visitantes  para que se desloquem à cidade com a devida antecedência. A organização disponibilizará 9 parques de estacionamento nas diversas entradas da cidade, devidamente identificados.

Aia - Noite Branca

Dada a expectável afluência nesta noite, foram tomadas todas as medidas de segurança e socorro para um evento desta dimensão, com o objetivo de garantir o bem-estar de todos os que decidam vir a Loulé na Noite Branca, o evento oficial de encerramento do verão algarvio.

 

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,