São Brás de Alportel: PS apresenta candidatos na quinta-feira

O PS vai apresentar na próxima quinta-feira, 24, os candidatos aos diversos órgãos autárquicos do concelho de São Brás de Alportel, num jantar/convívio marcado para o restaurante Zé Dias, às 20:00 horas.

O evento contará com a presença do dirigente nacional do PS e ministro Adjunto, Eduardo Cabrita.

Pub

A candidatura «Com Experiência e Responsabilidade... Seguimos Juntos por São Brás de Alportel» apresenta-se às eleições com “uma lista abrangente, congregadora, experiente e renovada”, referem os socialistas, em comunicado.

“O grande desafio de conseguir o equilíbrio entre a experiência e a renovação foi integralmente atingido nas listas que concorrem pelo PS aos três órgãos autárquicos em São Brás de Alportel”, disse o atual presidente da câmara e recandidato ao cargo, Vítor Guerreiro.

As listas espelham “o forte critério de renovação”, com 30% de novos elementos, e demonstram igualmente “a capacidade de abertura da candidatura à sociedade”, registando uma percentagem de 60% de independentes.

Uma lista caracterizada também pela paridade, onde mais de 40% são mulheres e pela aposta no futuro, com 20% dos candidatos com idade inferior a 35 anos.

Pub

Para a câmara municipal, Vítor Guerreiro, Marlene Guerreiro e Acácio Martins mantêm-se como os três primeiros candidatos, enquanto o quarto nome será David Gonçalves, que terminou o seu percurso à frente dos destinos da junta de freguesia.

Por seu turno, João Rosa, atualmente membro da assembleia de freguesia, é o novo candidato a presidente da junta de freguesia, enquanto o médico Ulisses de Brito, atual presidente da assembleia municipal, recandidata-se ao mesmo cargo.

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…