Lagos: CDU candidata Maria José Cintra à freguesia da Luz

A CDU apresenta Maria José da Encarnação Cintra como cabeça de lista e candidata à junta de freguesia da Luz, em Lagos.

Maria José Cintra nasceu em Março de 1952 na freguesia da Luz, onde reside. Estudou na Escola Industrial e Comercial de Lagos, tendo concluído o Curso Geral de Administração e Comércio. Trabalhou na receção do Parque de Turismo do Porto de Mós-Lagos, em 1974.

Pub

Em Outubro de 1974, fez estágio de formação para Técnica Postal e de Gestão, na Empresa CTT em Lisboa, tendo desempenhado vários cargos ao longo de 39 anos nessa empresa, com as seguintes funções: Técnica de Serviço Internacional na área de encomendas, assumindo o cargo de Chefe de Grupo, na Central de Correios de Lisboa, Técnica de Recursos Humanos na Direção Regional de Correios de Lisboa, Responsável Administrativa e de Operações no Centro Distribuidor de Mercadorias de Corroios da CTT-Expresso, Técnica dos Serviços Financeiros, tendo gerido a área de reclamações da Cobrança Postal.

Aposentada em 2013, voltou a residir na Vila da Luz, onde fez voluntariado na Associação Madrugada Charity. Posteriormente tornou-se militante do Partido Comunista Português.

Maria José Cintra afirma que é candidata à Freguesia da Luz, no intuito de valorizar com empenho esta Freguesia, onde seu pai Delfino Álvaro de Cintra, foi eleito pela CDU nos mandatos de 1983 a 1985 e 1986 a 1989.

A CDU apresenta-se a estas eleições para a Freguesia da Luz, Lagos, segura de merecer a confiança dos eleitores, conhecedores não só da qualidade e saber dos cidadãos e cidadãs candidatos, como também do notável trabalho desenvolvido neste mandato pela eleita da CDU na Assembleia de Freguesia, dando jus ao seu lema de trabalho, honestidade e competência.

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…