São Brás de Alportel: Investimento municipal de 147 mil euros reabilita estradas e caminhos

O município de São Brás de Alportel procedeu à reabilitação de um novo conjunto de estradas e caminhos municipais do concelho, num investimento global de cerca de 147 mil euros, integrado no plano municipal de pavimentações.

Os trabalhos consistiram no reperfilamento do traçado, no reforço do «tout-venant», na limpeza e manutenção de valetas e na aplicação de betuminoso.

Pub

A intervenção surge na sequência da “preocupação permanente” da autarquia na manutenção do bom estado de conservação das estradas e caminhos do concelho e na adequação ao uso dos mesmos, refere o executivo, em comunicado.

As empreitadas foram adjudicadas à empresa José Sousa Barra & Filhos, num investimento global da autarquia de 147.979,48 euros.

“Um trabalho contínuo a executar, ano após ano, para garantir o bem-estar da comunidade, sendo uma referência na região, como um dos melhores concelhos do Algarve ao nível das vias de comunicação à responsabilidade do município”, destacou o executivo municipal.

Pub
Mais em Sociedade
Corte de água em Algoz dia 24 de maio

Interrupção de fornecimento de água no dia 24 de maio, na Rua Alto do Palmeiral,…

Sismo de magnitude 2,8 (Richter) sentido no concelho de Santiago do Cacém

Um sismo de magnitude 2,8 na escala de Richter foi sentido esta segunda-feira no concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal, sem

Design
Algarve Design Meeting arranca hoje em Faro

A 11.ª edição do Algarve Design Meeting vai decorrer nas instalações da antiga Fábrica da Cerveja, entre hoje e sábado, dias 23 e 28, fazendo

Moncarapachense
Moncarapachense empata no dérbi e fica obrigado a ganhar no Restelo para subir à Liga 3

O Moncarapachense empatou hoje sem golos com o Olhanense e deixou a questão da subida à Liga 3 de futebol para a próxima semana, com