Mariza atua em Sagres

Mariza subirá ao palco em Sagres, no próximo dia 2 de setembro, pelas 22h15, para mais um concerto.

Considerada uma das mais importantes cantoras portuguesas e uma das mais aclamadas artistas internacionais, a fadista promete envolver o público num espetáculo único levando-o numa viagem pelas suas sonoridades tão próprias e únicas.

Pub

Neste espetáculo especial estará em destaque o seu último álbum "Mundo 360", não ficando esquecidos outros grandes temas da artista.

A artista em 16 anos de percurso já vendeu mais de 2 milhões de discos em mais de 35 países, popularizando temas como “Ó Gente da Minha Terra” e “Chuva”.

A sua carreira internacional passa pelos palcos mais importantes de todo o mundo, entre os quais se destacam o Olympia de Paris, o Royal Albert Hall de Londres, a Frankfurt Opera, a Sydney Opera House, o Carnegie Hall de Nova Iorque, o Hollywood Bowl de Los Angeles, tendo sido a única artista portuguesa a atuar para mais de 16.000 pessoas neste espaço, ou o Walt Disney Concert Hall de Los Angeles.

O espetáculo que irá realizar-se na Rua Trovante / Praia da Mareta é oferecido pelo Município de Vila do Bispo e conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve, Central de Cervejas – Cerveja Sagres, Delta Cafés e Licor Beirão.

Pub

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Banda “Os Naira” no Auditório Municipal de Albufeira

Os Naira voltam a surpreender os albufeirenses, desta vez com uma atuação aberta ao público,…

Cineteatro Louletano garante apoio para quadriénio 2022 – 2025

O Cineteatro Louletano acaba de ver garantido um apoio de 200 mil euros anuais para…

Música e literatura do Algarve nas comemorações dos 150 anos de Ernesto Korrodi

A música e literatura “made in Algarve” vão marcar presença, em Leiria, nas comemorações dos 150 anos do nascimento de Ernesto Korrodi

Ana Vitória
Ana Vitória estreia hoje «Encruzilhada» no Teatro das Figuras

A coreógrafa, performer e artista visual brasileira Ana Vitória estreia hoje, terça-feira, 24, no Teatro das Figuras, em Faro, a instalação