Mexilhoeira Grande: Peste & Sida e Miguel Ângelo na Semana da Juventude

Nos dias 1 e 2 de setembro realiza-se no Polidesportivo da Figueira a 18ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande, este ano com um programa musical de referência pautado por bandas de referência nacional e regional.

Os Peste & Sida, banda rock portuguesa bem conhecida do público e Miguel Ângelo, ex-vocalista dos Delfins são os cabeças de cartaz da 18ª Semana da Juventude da Mexilhoeira Grande, este ano com um cartaz arrojado que promete boa música, bom ambiente e boa disposição, sempre a partir das 21h30.

Pub

Na sexta-feira, dia 1 de setembro, a noite será de rock com uma das históricas bandas dos anos 80 da música portuguesa, os Peste & Sida. A festa segue pela noite dentro com os Pás de Problème, um grupo que passou em 2016 pelo Super Bock Super Rock e pela Festa do Avante. Seguem-se os Damn Pussies e por último o VJ Jorge Reis que animará o fim da noite com grandes êxitos dos anos 80.

No sábado, dia 2 de setembro a ex-vocalista dos Delfins, Miguel Ângelo subirá ao palco revisitando alguns temas dos Delfins mas também outras canções com outras linguagens musicais. Na mesma noite o grupo The Quest, uma banda de Lagos com um estilo de Pop/Funk, Ska e Punk vai fazer furor com a vontade de explorar horizontes e ideias através da música. Seguem-se os Cranky Geeks e os Bubba Brothers, uma dupla de DJs algarvia com três anos de vida, que vão colocar o público ao rubro e a dançar.

Para além de um cartaz com a melhor música rock nacional, a 18ª Semana da Juventude tem também a missão solidária de ajudar a pequena Clara que nasceu com uma malformação rara e terá de ser sujeita a cirurgias muito complexas.

Esta Semana da Juventude conta igualmente com os apoios da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande e da Sociedade Recreativa Figueirense.

Pub

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,