Nova digressão Ibérica da banda “IN TENTO” dá concerto de arranque em Tavira

Depois do concerto com lotação esgotada, realizado pelo IN TENTO trio na Casa Álvaro de Campos, em Tavira, a banda algarvia prepara-se para regressar ao mesmo espaço tavirense para preparar nova digressão ibérica, realizando mais um concerto no próximo dia 31 de agosto, pelas 22:00 horas.

A organização pretende, desta forma, que todos os que não tiveram oportunidade de assistir ao concerto realizado no passado mês de julho, o possam fazer agora. A banda formada por Fernando Pessanha no piano, Pedro Reis no baixo e Jorge Guedes na bateria, irá estar em "digressão Ibérica" até final do ano corrente de 2017.

Pub

Segundo Fernando Pessanha (pianista da banda), outros concertos se seguirão ao espectáculo na Casa Álvaro de Campos (Rua da Galeria, 9), nomeadamente, no Teatro del Mar de Punta Umbría e em vários festivais de literatura em Portugal e em Espanha, sendo que, "muitas outras datas ainda estão por confirmar", apesar desta "digressão Ibérica" já estar no seu arranque com diversos espetáculos em agenda até ao fim de 2017.

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Festival Out-(In)VerAno ainda tem cadidaturas abertas

O Festival Out-(In)VerAno, iniciativa promovida pela associação Questão Repetida, está a receber até 20 de…

Biblioteca de Silves mostra “ARTES” dos alunos

A Biblioteca Municipal de Silves tem patente até ao final de maio a exposição “ARTES”, uma exibição dos trabalhos de expressão plástica.

Festival Internacional de Piano encerra no TEMPO

O VI Festival Internacional de Piano do Algarve, que este ano regressou ao TEMPO depois de uma edição online em 2021, encerra na sexta-feira.

ALMUSA dá concertos de música clássica e contemporânea em Loulé e Boliqueime

A ALMUSA – Associação de Música estabelecida em Boliqueime, no concelho de Loulé, vai realizar nos dias 23 e 24 de junho, dois concertos de