Coligação «São Brás de Alportel Primeiro» promove debate sobre igualdade de género

A coligação «São Brás de Alportel Primeiro» promove no sábado, 26, um jantar/debate subordinado ao tema da igualdade de género, que contará com a presença da empresária Sandra Correia e do deputado José Carlos Barros.

O evento, promovido pela coligação que junta PSD, CDS-PP, PPM e MPT, decorre no restaurante Rocha da Gralheira, em São Brás de Alportel.

Pub

A igualdade de género é considerada pela candidatura encabeçada por Bruno Sousa Costa como “uma temática incontornável e amplamente debatida nos dias que correm em termos nacionais e internacionais”.

Sandra Isabel Correia, empresária, nasceu no mundo da cortiça e representa a terceira geração de uma empresa industrial familiar sediada no concelho são-brasense, tendo criado a marca Pelcor.

José Carlos Barros, deputado do PSD eleito pelo círculo eleitoral de Faro, é o atual presidente da assembleia municipal de Vila Real de Santo António. Arquiteto paisagista de formação, ocupou vários cargos ligados ao ambiente e foi vereador no concelho vila-realense. Empresário ligado ao agroturismo, é também reconhecido escritor e poeta.

Pub
Mais em Política
CHUA
Chega organiza vigília pela construção do Hospital Central do Algarve

O Chega vai organizar uma vigília pela construção do Hospital Central do Algarve, no próximo dia 27 de maio, em redor das atuais instalações

Parlamento
PS apresenta proposta de alteração ao OE2022 para apressar Hospital Central do Algarve

Os deputados do Partido Socialista (PS) eleitos pelo Algarve apresentaram uma proposta de alteração do Orçamento do Estado para 2022 para

Chega
Deputado eleito pelo Algarve ouviu órgãos distritais do Chega

Pedro Pinto, deputado do Chega eleito pelo Algarve, esteve na sede regional do partido, em Faro, na passada sexta-feira, 3, para ouvir os

Bloco de Esquerda organizou Fórum da Água

Decorreu no passado dia 7 de maio no Centro Autárquico de Quarteira o Fórum da…