Jornal diariOnline Região Sul

Futebol: Golo nos descontos derrota Portimonense na receção ao Marítimo

O Portimonense perdeu hoje na receção ao Marítimo (1-2), em que um golo de Ricardo Valente no primeiro minuto de descontos acabou por decidir a partida da 4.ª jornada da I Liga de futebol.

Algarvios e madeirenses foram para os balneários com uma igualdade sem golos, após uma primeira parte equilibrada, e sem grandes momentos de inspiração junto das duas balizas.

Vítor Oliveira lançou o avançado Pires para a segunda parte e as modificações táticas deram claro «sinal mais» ao Portimonense, que desperdiçou várias oportunidades, nomeadamente por Paulinho e Fabrício.

Um golo de Edgar Costa, aos 69 minutos, permitiu ao Marítimo colocar-se em vantagem, que seria anulada por Pires, aos 86, num toque precioso de calcanhar, dentro da pequena área.

O «balde de água fria» para os adeptos do Portimonense chegou no primeiro minuto de descontos, quando Ricardo Valente, após contra-ataque, ultrapassou Lucas e rematou para o segundo e decisivo golo do Marítimo.

A equipa de Vítor Oliveira registou a terceira derrota consecutiva e segue em 14.º lugar, com os três pontos somados na 1.ª jornada.

Comentários

comentários