Jornal diariOnline Região Sul

Monchique: PS apresentou candidatos

Na passada sexta-feira, dia 25 de agosto, o Partido Socialista apresentou o candidato a presidente da câmara municipal, Paulo Alves, bem como os cabeças-de-lista e restantes candidatos a todos os órgãos autárquicos de Monchique.

A sessão pública, realizada no largo principal da vila e contou com a presença de Luís Castro Mendes e José Apolinário, dirigentes políticos nacionais, bem como regionais António Eusébio, Dália Paulo, José Amarelinho, José Gonçalves, perante uma plateia de duas centenas de cidadãos.

Paulo Alves começou por confidenciar o que o tinha levado a candidatar-se. Disse que não se conseguiu acomodar, que se desassossegou, pelo orgulho de ser monchiquense e por considerar o interior como um potencial diferenciador que merecia ser apoiado e enfatizado, razão pela qual não se podia desistir de Monchique.

O candidato a presidente da Câmara lembrou que os últimos oito anos foram marcados por uma realidade virtual que nunca se traduziu em real e que a situação concreta que se vive é bastante diferente do anunciado no facebook e nos jornais.

Comentários

comentários