Jornal diariOnline Região Sul

Joana Schenker sagrou-se Tetracampeã Nacional de Bodyboard

Ao vencer a 4ª Etapa (penúltima) do circuito feminino, disputada na Ericeira, no fim-de-semana 26 e 27 de agosto, a atleta algarvia Joana Schenker da Associação de Bodyboard de Sagres, conquistou antecipadamente o titulo de Campeã Nacional de Bodyboard Feminino, o que aconteceu pela quarta vez consecutiva.

Joana Schenker soma assim quatro títulos nacionais femininos consecutivos, mas vence pela quinta vez o circuito nacional, sendo de recordar que em 2013, não lhe foi atribuído o título porque ainda não tinha nacionalidade portuguesa.

Joana Schenker chega ao ‘tetra’ após vencer nas quatro etapas femininas já disputadas este ano e a uma etapa do fim do circuito, tendo no passado fim-de-semana, na Ericeira, vencido todas as baterias que disputou.

Saliente-se que a bodyboarder algarvia está também a competir no circuito mundial e viajou na passada segunda-feira, 28 de agosto, para o Japão, onde vai disputar a sua segunda etapa mundial desta época, sendo de recordar que no ano passado, Joana Schenker classificou-se na 4ª posição do Mundial, em igualdade de pontos com a terceira melhor do mundo.

Comentários

comentários